sábado, 12 de abril de 2014

Capitulo #08 - Cell Jr. Ganha Poderes da Galáxia

Goku Jr. : Não pode ser
Cell Jr. : Hahaha
Cell Jr. se levanta
Cell Jr. : HAAAAAAAAAAAAAAAA! , Poder da Galáxia me dê!!
 Cell Jr : Essa e minha primeira transformação , Goku!
Goku Jr. : Não pode ser 
Vegeta Jr. : vamos lá
Goku Jr Soca Cell Jr.
Vegeta Chuta Cell jr
Cell Jr Chuta Vegeta Jr. no Chão 
Vegeta Jr. Fica Bravo 
Vegeta Jr. : HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Goku Jr. : Não pode Ser !
Vegeta Jr. Vira SSJ3 ,  *-*
Cell Jr : Pode ate ser! , mais Vou derrotar do mesmo jeito
Vegeta Jr. : Isso e que vamos ver
Cell jr. : HAAAAAAAAAAAAA HAAAAAAAAAAAA

Cell Jr. : Minha segunda Transformação!
Goku Jr. Vamos lá , você levará meu Kamehameha

Cell Jr. Cai , mais se levanta!
 Goku Jr. : Vegeta vamos fazer a fusão

Dançando*
Goku Jr. : Fuuuuu!
Vegeta Jr. : Sãoooooooooooooooooo!


Gogeta Jr. : Vamos lá !!
Cell jr. : Ok!

Cell jr. : HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Cell Jr. : Minha ³Terceira Transformação , Feita pelo Mago Babidi
Gogeta Jr. : Estou Nem aí

Veja no próximo capitulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário